Oiii minhas lindinhas mais lindas! Tudo bom?

O post de hoje vai ser de um recebido mara do amigo oculto das blogueiras de Brasilia que aconteceu no ano passado. Temos post no blog com todos os recebidos, vou deixar o link no final desse post pra vocês! 

Pool 21 nos mandou dois produtinhos de maquiagem e um esmalte da Hinode, que tem seus produtos de maquiagem da Bellaoggi . Eu fiquei com o kit abaixo, mas tinham outras cores de sombras, batons e esmalte. Quero agradecer a empresa pela confiança e oportunidade de estar enviando esses produtinhos pra gente <3 Eu, a louca do rosa, queria tudo rosa né? hahahaha Mas amei as cores que recebi, vem comigo!


Primeiro produto que vou falar pra vocês, é o esmalte! Tentei tirar foto de todo jeito pra trazer a cor real pra vocês mas não consegui.. Na imagem ele está mais puxado pro laranja, mas ele é um vermelho lindo! É um esmalte cremoso, e a sua durabilidade vai muito dos hábitos. Fiquei 3 dias com ele intacto, não descascou.


Segundo produtinho, é o quarteto de sombras! Apesar de não gostar muito de maquiagem prata, eu gostei desse quarteto! Podemos fazer uma maquiagem linda com essas cores, por ser pequeno cabe na bolsa, e é de ótima qualidade. Na foto abaixo, eu passei o dedo uma vez em cada cor sem fixador de sombras! Eu sempre gosto de usar fixador de sombras, então fica mais pigmentada ainda.



E o último, não menos importante.. o batom! A princípio, eu amei a cor, mas não tinha gostado muito dele por preferir batons com cobertura matte, e a cobertura desse batom é cremosa. Porém, ele não é um cremoso melequento sabe? Ele fica mais consistente! A cor dele me lembrou muito o Marsala da Dailus. Passei a tarde toda com ele, e achei a durabilidade ok. 



Então é isso lindinhas! Vou deixar abaixo o link do post do amigo oculto, e minhas redes sociais! Também tenho um canal no youtube, se você não conhece, venha conferir e me acompanhar por lá também! 


Instagram: @paaulaizidoro
Snapchat: paaulaizidoro 


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...