Oi lindonas, 
    O post de hoje é diferente do que eu venho trazendo para vocês. Após ver postagens de "motivos que provam que:'', resolvi fazer um de 14 motivos que provam que você nasceu pra ser blogueira/youtuber. Eu fiz os fatos pensando em tudo que eu me identifico, e o que me levou a me tornar blogueira. Vamos conferir!

1- Desde pequena você sempre gostou de fotos. Fazer poses era a sua maior criatividade! 



2- Ir ao salão nunca foi tedioso pra você. Desde criança acompanhar a mamãe na ida ao salão sempre foi divertido.


3- Você amava ganhar roupas de presente. Sapato então nem se fala.. Maquiagem? Bastava ganhar um batom pra esquecer de todos os presentes!

(Imagem do Google)
4- Seus jogos preferidos na internet com certeza eram os de moda. Jogosdemeninas.net e Dolls, ocupavam parte do seu tempo.

(Imagem do Google)

5- Quando criança adorava arrumar as amigas. Fazer penteado era uma arte, figurino e maquiagem era por sua conta também! 

(Imagem do Google)

6- Quando descobriu o youtube sem dúvidas tutorais de maquiagem eram os seus preferidos. Você já até aprendeu se maquiar sozinha.

(Imagem do Google)


7- Quando cresceu, continua viciada em assistir vídeos no youtube, sem dúvidas é seu melhor programa.
(Imagem do Google)

8- Quando compra um produto sempre procura resenhas na internet antes de comprar, ou depois de comprar. Você está sempre disposta a testar novas marcas!

(Imagem do Google)
9- Você sempre tem ideias para fazer posts e vídeos. Mas você não faz, pois ainda não tem um blog (E se você já tiver, toda ideia tem que ser anotada, 1 minuto depois você já não lembra mais)
(Imagem do Google)
10- Quando vai se arrumar pra sair, sempre vem na sua cabeça: "Então meninas, hoje eu escolhi passar essa cor de batom, pois não quero nada muito forte, quero algo mais discreto"


11- Quando alguém próximo a você cria um blog ou um canal você comemora como se fosse o seu, afinal, a vontade de ter um e tanta que ter alguém próximo a você que tenha já te contagia. 

(Imagem do Google)
12- Parte do seu salário vai para roupas, sapatos e maquiagem. E a outra parte também. 

(Imagem do Google)


13- Você compra uma roupa já pensando na combinação perfeita com aquela peça que você tem em casa. Você até queria comprar mais uma, mas o dinheiro só permite que você  compre uma e una com a aquela passada que você já comprou. 

(Imagem do Google)

14- Se você já tem um blog, essa é sua maior paixão. Você nunca se identificou tanto com uma coisa, como esse mundo da blogosfera. Se você não tem, e morre de vontade de ter, tá esperando o que, amiga? Cabe todo mundo!


Então meninas, vocês gostaram? Eu me identifico com todos, e por isso cá estou eu! Se você também se identificou, comenta aqui embaixo e me diga qual o motivo tem mais a ver com você. 

Um beijo meus amores, e até a próxima! 

Acompanhe também minhas redes sociais: 

SNAPCHAT: paaulaizidoro


4 Comentários

  1. Bom me identifiquei com alguns itens, mais nem todos..kkkk, se eu tivesse lendo este post antes de criar o blog, eu desistiria..kkkkk. Demorei muito a me identificar como menina, pq eu tinha 3 irmãos e queria fazeer tudo que eles fazia, ae ter cuecas cheia de carrinhos,ikkkkk.
    bjo
    blog.negraeestilosa.com.lbr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, engraçado né, você pode fazer um: Motivos que diriam que você não seria uma blogueira mas se tornou uma! hahaha Obrigada por ter vindo aqui nega, um beijo

      Excluir
  2. Primeiramente, amei o photoshoot usado haha para exemplificar, segundamente, não nasci pra ser blogueira kkkkkkk.
    Só me identifiquei na parte dos joguinhos <3

    blogflorescencias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amavaaaaa esses joguinhos, era viciada kkkkkkkk Beijo Gi, sempre feliz em ter você aqui <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...