Oi gente linda!

    Recentemente eu resolvi mudar. Sair do pretão e ir para o tão falado "Morena iluminada" ou como alguns conhecem, as famosas "Loirenas". Trouxe pra vocês então nesse post fotos sem edição do antes e depois do meu cabelo, e a minha opinião atual sobre essa mudança. 

Antes: Foto tirada no salão um pouco antes da transformação. Eu fazia banho de brilho no meu cabelo, e já tinha uns 8 meses que não fazia. Mesmo assim, ainda tinha algumas partes que não abriram a mexa como outras, por causa disso. Uma semana antes eu "preparei" o meu cabelo, fiz hidratação, fiz umectação com óleo de coco, e fiz um corte bordado em casa! 


Depois: Eu pedi para a profissional que fez meu cabelo, que eu queria algo mais discreto, só pra dar literalmente aquela iluminada. Pedi que não mexesse na raiz, e nem deixasse as pontas claras. Mostrei também fotos de como eu não queria que ficasse meu cabelo. Com todas essas informações ela entendeu perfeitamente e fez exatamente como eu queria. 

             

    Posso dizer pra vocês que essa mudança renovou minha auto estima. Eu consegui ver algo diferente, amei, e achei que combinou comigo. Ressecou meu cabelo? Sim! Muito? Não! Acho que alguns fatores contribuíram pra isso, um deles é que meu cabelo estava bem hidratado antes de fazer a descoloração, e outra que foi algo mais discreto. 

Se quiserem acompanhar mais do processo, postei um vídeo no meu canal do youtube do dia da mudança: https://www.youtube.com/watch?v=tr-sNVug90Q



O que vocês acharam? Você também tem vontade de fazer essa mudança? Me conta aqui nos cometários!

Um beijo lindonas, e até a próxima! 


Acompanhe também minhas redes sociais: 



Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...