Olá minhas lindas,

    Há algum tempo estou querendo trazer esse post pra vocês, pois é sobre um baratinho incrível! A marca de maquiagem Ricosti,  já é bastante conhecida hoje em dia, pela qualidade dos produtos e preço super acessível. Eu amo os produtos da marca, mas infelizmente aqui em Brasília não encontramos a cada esquina. Os batons líquidos matte se tornaram mais famosos, e com isso é mais fácil para encontrar, mas os produtos, como base, pó e sombras não são tão fáceis assim. 

   Hoje, eu venho com uma noticia ótima para vocês! Quando eu comprei o meu primeiro batom líquido matte da Methamorfose, vi que a embalagem é igual aos da Ricosti, o cheiro, a consistência, e a qualidade era completamente igual. Foi quando a atendente da loja me disse que a Ricosti e a Methamorfose tinham uma parceria, e os produtos de ambas as marcas são os mesmos. 

    Eu achei isso incrível, pois como falei, não é tão fácil encontrar os produtos da Ricosti, e a Methamorfose tem em diversos shoppings em Brasilia, e com isso, posso adquirir os produtos da Methamorfose, com a garantia dos produtos Ricosti.

   Hoje então, eu trouxe a resenha dos batons da Methamorfose e Ricosti, para vocês verem semelhança. 


    Esse foi o meu primeiro batom da Methamorfose, como podem ver, já está apagadinho. Mas esse roxo lindo é na cor 25.




      A segunda cor, também da Methamorfose, é na cor 29. É um rosa bem pink, que eu acho lindo! Eles são muito fáceis pra aplicar, não mancham a boca depois que tira, tem a duração ótima se a pessoa não comer e não beber. Engraçado eu falar isso, mas é verdade, pois ele vai saindo no centro da boca e ficando só nas laterais. 




      O próximo também é da Methamorfose, na cor 16, em um tom mais nude. 




    Essa cor fica linda para o dia a dia, e quando fazemos uma maquiagem mais carregada nos olhos e não queremos pesar na boca. Ele é bem clarinho, mas eu também gostei! O cheiro desses batons são bem agradáveis, e eu paguei R$14,99.  





   E o ultimo, mas não menos importante, é o Apple da Ricosti, ele também está apagadinho pelo tempo que tenho ele, mas como vocês podem ver, a embalagem é a mesma da Methamorfose. Dependendo do lugar que você compre, poderá encontrar na faixa de R$ 15 reais, R$ 17 reais, e até R$20 reais. 


    Assim como os da Methamorfose, eles são de fácil aplicação, tem uma durabilidade boa dependendo do que fizer, tem o cheiro bom e vem 4,5 ml de produto. 




    Então é isso minhas lindas, espero que tenham gostado da postagem de hoje, e se você testar o produto, espero que goste tanto quanto eu! 

Um beijo, e até a próxima! 




Acompanhe também minhas redes sociais: 

SNAPCHAT: paaulaizidoro



3 Comentários

  1. Amo os batons da Methamorfose, são super duraveis e o super baratinhos
    Adorei a resenha
    http://www.michelineramalho.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei os tons escuros, o nude quando não destacou em seus lábios... parabéns pela resenha!

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  3. Amoooo esse batons. E tinha uma leve suspeita que eram os mesmos produtos, hahaha, que bom que agora confirmei! Ótimo post Paulinha.

    Beijão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...