Oi minhas lindas, 

   O post de hoje é muito especial! A Foroni, empresa gráfica há 90 anos, convidou eu e mais algumas blogueiras de Brasília para prestigiar o evento realizado por eles no dia 05/07, para conhecermos a nova coleção de 2017. Essa menina linda que está na foto comigo, é a Palominha, do canal Paloma Furtado. 



    A coleção chama-se Zipped, que é uma coleção de totebags, mochilas e estojos,  que são de marca própria e licenciados, recheado de coisas lindas! Foi a primeira vez que a Foroni trabalhou com esse tipo de evento e tem muita coisa legal para todos os gostos! 

    Ficamos muito curiosas, afinal, a Foroni é uma empresa muito conhecida em mercado, pela qualidade e inovação dos produtos, e por estarem sempre atentos aos gostos do público e suas mudanças constantes.

   Primeiramente,  nos foi apresentado a coleção, qual teria sido a inspiração para a criação de cada capa de caderno e agendas. Durante o evento, podíamos tirar fotos e postar no instagram com a hashtag #MeuForoniEmBrasilia, e lá eles tinham uma cabine que revelava nossas fotos postadas! Não é um máximo? Essas foram as minhas:


   A coleção está linda, mas eu fiquei completamente apaixonada por uma bolsa da Barbie, e pelo o que vi lá, não foi só a minha preferida, pois todo mundo queria tirar foto com ela! Fala se não é linda? 


    Eles tinham um brinde para blogueira, onde vinha um estojo, e dois caderninhos, e um Kit para as 10 primeiras pessoas a comentaram na foto com a hashtag #MeuForoniEmBrasilia, e eu fui uma dessas 10 pessoas.Olha só o que eu ganhei! Amei! 




    Deixo aqui o meu agradecimento a empresa pelo convite, a Fernanda, que entrou em contato com a gente. O evento foi super organizado, foi ótimo conhecer a novidades.Nos divertimos durante o evento!

     Então é isso minhas lindas, até a próxima! 

Acompanhe também minhas redes sociais: 

SNAPCHAT: paaulaizidoro





2 Comentários

  1. Paulinha lindaaa, foi ótimo esse evento, amei amei *-*
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Paulinha parabéns pelo post! O evento foi muito bom! Beijos
    www.coisasdamayara.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...