Oi minhas lindas!

    Hoje eu vim compartilhar a felicidade que estou com vocês! Quem me conhece, sabe que eu sempre quis trocar a plataforma do blog, pois a antiga não me possibilitava fazer muitas coisas que eu queria, e não tinha alguns recursos necessários.

     Eu não sou muito boa com essas coisas de tecnologia, editar site, editar vídeo, mas com a ajuda de algumas pessoas eu estou conseguindo fazer as coisas que eu quero, aos pouquinhos chegamos lá!

   Dessa vez, para essa mudança do blog acontecer, eu contei com a ajuda da Maria Ulhôa, do blog e canal Maria Ulhôa, que tem me ajudado muito com o blog. Se você ainda não conhece o trabalho da Maria, eu vou deixar o link e as redes sociais no final desse post para vocês conhecerem.

   Desde já, quero agradecer a Maria, por ter me ajudado com mais essa conquista, e queria deixar registrado aqui, todo o carinho que eu tenho por essa pessoa maravilhosa, que com seu jeitinho conquista todo mundo e deixa sua marquinha onde passa.

Blog antes



Blog Novo



    O post de hoje é mais pra atualizar vocês da mudança, dizer o quanto estou satisfeita, estou amando o novo blog, achei que ficou a minha cara! Deixe seu comentário, se você também gostou, e se você ainda não me acompanha nas redes sociais eu vou deixar o link aqui embaixo, e o link do youtube também, se você ainda não é inscrito se inscreva pra não ficar por fora de nada, e vem acompanhar o meu trabalho por lá também! 

     
  Siga o Blog Maria Ulhôa nas redes sociais:
Facebook • Twitter • Youtube • Instagram



 Então é isso, minhas lindinhas, um beijo, e até a próxima!

Acompanhe também minhas redes sociais: 
SNAPCHAT: paaulaizidoro

10 Comentários

  1. Ficou lindo !!! Maria mais uma vez arrasou 👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  2. Top, que venham mais posts e que bom que está feliz com a nova plataforma.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari... Muito obrigada por ter me ajudado nessa conquista! Estou muito feliz mesmo, espero que você cresça do tamanho da minha felicidade! Um beijo minha amiga

      Excluir
    2. Mari... Muito obrigada por ter me ajudado nessa conquista! Estou muito feliz mesmo, espero que você cresça do tamanho da minha felicidade! Um beijo minha amiga

      Excluir
  3. Ficou lindo Paulinha, que essa mudança te inspire a criar conteúdo maravilhosos pra nós!
    Beijos =*

    blogflorescencias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gigiiii, muito obrigada, e que venham novos conteúdos!

      Excluir
    2. Gigiiii, muito obrigada, e que venham novos conteúdos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...